sábado, 26 de março de 2011

Hoje li em um blog de uma amiga o relato em que fala sobre o descobrimento dos sentimentos pelo seu filho, e eu não tinha parado para pensar neste estágio de aprendizado do meu filho, engraçado que ele me pergunta todos os dias se estou feliz, olha bem para minhas feições e no rostinho dele vejo a comparação se minhas palavras estão de acordo com minha expressão facial, também quando rola as birrinhas e os choros, fico mais firme, e ele torna a me olhar e pergunta: MAMÃE VOCÊ ESTÁ FELIZ? E me desarma inteira.
Então, sempre que me pergunta se estou feliz Filho, a resposta é SIM, SIM, mil vezes sim.
Você me faz feliz desde o primeiro dia que descobri sua existência, desde que você era do tamanho de um feijão. E a cada centímetro que você crescia esse amor foi multiplicando, e isso é assim até hoje.  
Obrigada por tudo, meu menininho lindo.
Obrigada por cada minutinho que passo ao seu lado e por toda a felicidade que traz para minha vida.
SIM. Eu estou e sou muito feliz.
 
AMO VOCÊ MEU AMOR, TENHO DOIS CORAÇÕES UM QUE BATE DENTRO DO MEU PEITO E OUTRO QUE BATE FORA DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário