sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CONCILIAR TAREFAS

Atualmente o fato de ser mãe não consiste apenas em gerar uma criança em seu próprio ventre e sim criá-la, educá-la e amá-la assim como as leis do universo desejam que aconteça.

Em pleno século XXI a função de ser mãe é algo que está definitivamente sendo deixada de lado, com a correria a falta de tempo o excesso de planos, o acúmulo de trabalho e vários ouros motivos as pessoas estão adiando e muitas vezes se privando da maternidade, mas enquanto uns “fogem” dos filhos outros julgam o fato de ter um bebê como o maior milagre da vida e fazem de tudo para conseguir ter o seu próprio.

Tenho um milagre na minha vida você GUILHERME e agradeço a Deus todos os dias quando olho em seus olhinhos e com toda ternura você compartilha comigo esse amor, gostaria muito de cuidar de você o tempo integral meu filho, mas como não é possível, espero que quando  for grande meu bebê entenda o pedaço da minha ausência.

Te amo muito, meu bebê.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário